Acesso às bandas:  
   
  Esqueci meus dados de acesso  
 
Home - Página Inicial ShowsBandasFotos das bandasDownload de MP3 das bandasNotícias do Reggae NacionalVídeos das bandasLivro de VisitaCadastro de bandas de reggae
Última alteração:
28.08.2017 - 10:20:23

Victor Badaró
   
Agenda de Shows  
Cd´s, Letras e Cifras  
Contato  
Fotos de shows  
Integrantes  
Livro de Visitas  
MP3  
Notícias  
Produtos  
Redes Sociais  
Rádio On-Line  
Release  
Site Oficial  
Vídeos  
   
   
   
= Conteúdo cadastrado
= Nada foi cadastrado

 
 
Victor Badaró
Cidade de origem: salvador [BA]
Formada em: 2009
Estilo predominante: NEW ROOTS

Biografia

Nascido em um ambiente musical, Victor Badaró desde criança já sabia que a sua vida seria voltada para a música. Aos 10 anos começou a tocar violão e aos 16 formou sua primeira banda chamada Kilimanjahro, onde cantava e fazia os primeiros solos de guitarra. Com 17 anos ingressou no mercado como instrumentista e após anos tocando guitarra com artistas e bandas da cena reggae de salvador como Kayman, Semente da Paz e Geraldo Cristal, lançou em 2011 seu primeiro álbum solo intitulado Jameika Brasiliss, usando o nome artístico Badaró Jambrass. Esse álbum proporcionou apresentações pela cidade de Salvador, como o lançamento no Pelourinho, o carnaval dos bairros no palco de Itapuã em 2012 e 2013, se apresentou também em Morro de São Paulo na Toca do Morcego e fez diversas apresentações em casas de show da cidade.
No final de 2013 foram lançados no Largo Tereza Batista no Pelourinho o DVD e CD ao vivo, gravados no Teatro Solar Boa Vista em Salvador(BA). Eles marcam o fim de uma etapa e a transição para uma nova fase da carreira, que foca em estilos de Reggae como Lovers, Rub a Dub, New Roots e mostra que a cada dia esse jovem vem buscando conhecimento e trilhando seu caminho com profissionalismo, qualidade musical, carisma e muito talento. Em 2014 Victor lançou o single Oh Girl e passou uma pequena temporada em SP o que acarretou algumas apresentações e contatos na cidade, nesse mesmo momento um vídeo caseiro postado na sua fanpage começa a alcançar muitas pessoas e acaba viralizando e sendo visto mais de cem mil vezes. Isso faz sua página dar um salto para 19 mil seguidores de todo o Brasil. A partir daí começa a usar seu nome de batismo Victor Badaró como nome artístico.
Compositor, cantor, produtor musical e multi instrumentista já faz conexões fora do Brasil, gravou dubplates para Selecta Onilla, Youth Fyah Sound de Portugal e Bakoua Sound da França, também gravou a canção Atitude Positiva com rapper português MC Chico e a cada dias as fronteiras vem sendo ultrapassadas e sua musica é feita de maneira mais universal e cosmopolita. Em 2015 Victor grava sua primeira faixa em Inglês Don´t Cry, visando se conectar com o mercado internacional e ainda nesse ano a música Oh Girl é ganhadora da etapa Salvador do Festival Fun Music e Victor Badaró se torna o primeiro artista do gênero Reggae a se classifica para a final do maior Festival Universitário de Música do Brasil. Ainda em 2015 encabeça o 1º Jacobina Reggae Festival e participa da criação de dois importantes coletivos da cidade, o Reggae Vibes e o #MaisReggae. Também se torna membro da Rede Somus antiga Rede Caymmi, no mesmo período tem sua canção Rock do Amor inserida na Coletânea Mapa Musical da Bahia.

< voltar

 
Contato - Portal Agenda Reggae Portal Agenda Reggae ® CopyRight 2006-2017